quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desabafo!

    Namoral, como as pessoas conceituam as coisas baseadas nos que elas acham sem ter certeza do que falam, ou seja, como as pessoas são preconceituosas. Por que um médico acha que é melhor que um shaper? Por que um engenheiro acha que merece mais respeito?
    Talvez como eu tenho origem em uma família com uma boa situação financeira seja mais difícil ser aceito como um shaper, meus parentes acham que é muito pouco para mim. Eu descordo, shaper é uma profissão tão merecedora de respeito e honra como qualquer outra! Até o vagabundo merece respeito, até porque aquela é a opção de vida dele e o que os outros tem a ver com isso.
    Mas quer saber? Eu não quero viver como um engenheiro que sonha ser shaper ou como um médico que sonha ser pintor, eu quero viver meu sonho. Custe o que custar!
    Tenho fé que esse é o caminho que Deus escolheu pra mim e é ele que eu vou seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário