sábado, 30 de outubro de 2010

Ondas, GoPRO, ação!

    Acho que nunca estive tão ansioso na minha vida. Lá para o fim de novembro meu pai chega de uma viagem para os Estados Unidos e vai trazer uma encomenda pra mim. É simplismente absurdo de perfeito! Dê uma olhada.



     Essa câmera é aprova d'água até 60 metros, é anti-impacto, muito pequena e leve, existem acessorios que permitem prende-la em qualquer lugar, filma em FullHD, a bateria dura 2 horas e meia, pode ser progamada para tirar fotos a cada X segundos, entre muitas outras caracteristicas que podem ser checadas no seu site oficial.




 
    São inumeras as coisas que podem ser filmadas com ela e inumeras as ideias que já tive. Com certeza ela influenciará muito na construção das minhas próximas postagens. Podem aguardar lindas cenas de surf, shape, skate, tudo! Vou filmar o meu dia todo!
    Espero que divirtam-se.

(Confira o vídeo no site oficial ou em http://bit.ly/9rYx2A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário