sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vida de estudante...

    Eu tenho apenas 16 anos e tenho que manter a difícil tarefa de conciliar colégio com a produção. Nessa reta final do ano letivo estou tendo muito pouco tempo, então para não decepcionar ninguem quanto ao prazo parei a produção até as férias.
    Mas gostaria de lembrar que apartir de dezembro estarei aceitando encomendas e as pranchinhas estão saindo a partir de 400 reais.
    O verão é uma época de ondas pequenas e mares calmos, perfeito pra quem quer aprender a surfar, mas pra quem ja sabe é a hora de fazer uma fish. Tenho certeza de que se perguntarem a qualquer surfista o que é o surf pra ele a reposta será que é a melhor sensação que ele ja experimentou. Dê uma chance ao pai da maior parte dos esportes aquáticos, o surfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário